terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Eu sou uma HADEVOGADA"

Uma excelente opção para quem estará por cá, Campinas, em qualquer um dos finais de semana deste mês de agosto.

"Advocacia (segundo os irmãos Marx)" é uma comédia que está em cartaz no Teatro do Parque Dom Pedro Shopping - se é que esse é o nome definitivamente adotado pelo espaço!

Na peça, a Heloísa Périssé faz o papel de Yasmin Robalo, uma "h-a-d-e-v-o-g-a-d-a", como ela mesmo soletra, com uma postura um tanto questionável. O elenco conta com outros cinco atores, que se revezam em mais de vinte papéis!

As cenas da peça, como o próprio título diz, são baseadas em textos dos irmãos Marx - Chico, Harpo, Groucho, Hummo e Zeppo - e rendem risadas do começo ao fim! O elenco é ótimo e, claro, para quem já viu ou não Cócegas, Heloísa Périssé volta na melhor forma possível!

Quem me conhece sabe que, embora eu já tenha visto, voltarei.
Sigam-me os bons!

Lide:
O que? Advocacia (segundo os irmãos Marx)
Quem? Heloisa Périssé, Wilson Santos, Robson Nunes, Alex Moreno, Flavio Baiocchi e Alexandre Pinheiro
Quando? Sábados, às 20h e 22h e domingos, às 19h (até 30/08)
Onde? Teatro do Parque Dom Pedro Shopping
Quanto? R$ 60 aos sábados e R$ 50 aos domingos

2 comentários:

Unknown disse...

Vale a pena sim. Ainda mais para ver o amigo ir ao palco e ser ignorado pela protagonista. Choramos. =]

Queria ver Cócegas. Será que um dia volta?
Enfim. Boa peça para vc qndo for ver novamente, mas, da proxima vez, vá com uma peruca pra ngm te achar uma stalker!

PS. SUA ESTELEONATÁRIA!

Samanta C. disse...

Hahaha, eu vou ver no domingo que vem einnnn!

Eita sardade que me bate.. tum tum tum!