domingo, 19 de setembro de 2010

frases: garotos incríveis


grady: and don't be so goddamn sensitive. who cares what anybody thinks anyway? you want to be a good writer? you want to be a great writer? then stop giving a damn what other people think. most of them haven't thought in years. let me spell it out for you, james. books don't mean anything. not to anybody. not anymore.

(wonder boys, 2000. HANSON, curtis)


tem filmes que eu demoro pra ver mesmo.
esse aí levou dez anos.
vai entender.

obs.: eu não gosto de caps lock. às vezes me perguntam issaê. "por que você não usa letra maiúscula?". porque eu não gosto. porque eu já tenho de usar no mundo, né? se eu escrevo em minúsculas no word, ele vai lá e arruma. se eu escrevo assim em e-mails sérios para os outros, vão pensar que não sei escrever. mas eu sei que está errado. sei que existe letra maiúscula. pra nome próprio, blábláblá.

2 comentários:

Rafael Melo disse...

naranhinha! ontem eu acordei meio de ressaca, meio bom, olhei pra poltrona e vi uma aranha subindo. e não era uma aranha. não era nada. não usei nada. só cerveja.

Samanta C. disse...

eu vivo! essa porcaria de caps lock é uma porcaria, e tenho dito! amo vc, e é o que interessa, com maiúsculas ou não... beijokas! ;)