sábado, 17 de outubro de 2009

Miguel e os demônios


Mais um do Lourenço Mutarelli! Ele é o autor de "O Cheiro do Ralo", "A arte de produzir efeito sem causa" e "O Natimorto" - que me fizeram tão felizes! -, entre tantos outros que ainda não li!

Ontem, comecei e terminei "Miguel e os demônios". É rápido assim. Uma escrita à la roteiro de cinema, rápida e intensa.
Ainda não tenho uma opinião 100% formada a respeito. Não pensei sobre alguns detalhes. Preciso de um tempo para organizar as ideias.
E, mesmo depois de organizá-las, acho difícil dizer. Tenho uma relação conturbada com críticas.

Neste momento, o que posso escrever é: adorei, recomendo e empresto.

Simples assim.

5 comentários:

Rafael Melo disse...

Empresta pra mim?

Mateus Coelho disse...

"Ainda não tenho uma opinião 100% formada a respeito." Acabei de ler e fiquei com a mesma impressão, tanto que estou procurando umas críticas pra tentar dialogar.

Mateus Coelho disse...

Talvez seja isso de realmente não digerir, de ser tentado por esses demônios e não chegar a lugar algum. Não há salvação. Nós conhecemos a verdade e estamos fadados a ficar com esse Mutarelli na cabeça, hehe

Samanta C. disse...

ìcone pop! eu tb que emprestado! hehe

tenho muita saudade!
bjinhos

Mateus Coelho disse...

Taí algo que sequer consegui: dar uma cara pro Miguel. Se penso no livro, vem a mente a cara do Mutarelli. Talvez seja isso mesmo: eles não tem rosto, eles são sempre o mesmo que acabou de passar por você na rua.