segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu não gosto de celular.
Uso, mas não gosto.
E, não sei porque, preciso atendê-lo rapidamente. Ele toca, eu atendo. Na hora!
Não precisa ser um toque chamativo. Um simples TRIIIIM me faz tirar o telefone do bolso ou da bolsa e atendê-lo i-me-dia-ta-men-te.
Tenho vergonha de ouvi-lo tocar muito tempo.
Não sei qual meu trauma. Sei que ele existe.

Pois bem.
Essa acabou de acontecer. E acho importante relatar.

Tomando café, agora à tarde, com mais três indivíduos.

- Eu não gosto de celular porque ele toca numas horas impróprias. Serve para te acharem quando você não quer...

Pronto. Homens na mesa e um sonoro:
- Hmmmmmmmmmm.

- Er, gente. Falando sério. Agora, por exemplo, enquanto como meu pãozinho com manteiga, odiaria ser interrompida. ODIARIA.

Dá um minuto. Quase exatamente um minuto. Toca meu celular.

- Tá vendo?

Atendi. Saí para falar.
Enquanto falava, ouvi o toque da segunda linha.

Percebem?

3 comentários:

Unknown disse...

ser popular é foda!

Samanta C. disse...

Celulares são chatos, mas são legais!

E a saudade vai aumentannnnnnnnnndo!
Bjoks Marina!

Rafael Melo disse...

Eu que liguei, hehehehe!!! Pra falar bobeirasss!!!