segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

pela última vez, vai voltar todo meu stress.
vou te contar como será minha quarta-feira.

vou acordar e entrar no orkut, desesperadamente, procurando links para o primeiro episódio da última temporada de LOST.
é o primeiro. é duplo. a internet estará congestionada.

por consequência, todos os links que eu encontrar demorarão para abrir. uma vez abertos, mostrarão uma mensagem dizendo que está expirado.
quando, depois de duas horas de stress e irritação, eu encontrar um link que funcione, o download levará A VIDA. A VIDA.

sem contar elementos surpresas, como acabar a energia, eu puxar um episódio corrompido ou dar um tiro no computador, o processo todo já tomará conta do meu dia inteiro. inclusive psicologicamente. desgaste mental.

mas aí você vê isso...


...e se pergunta: NÃO VALE A PENA????

VALE!!!!!

(créditos do vídeo daqui)

ps.: como dou um SHOW de webdesign, não sei acertar o vídeo na tela. mais fácil clicar nele e ver direto no youtube!

5 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

não sofra:

http://www.rededownload.com/download-lost/

eu tb to até com caganeira de tanta ansiedade!!! hahahahaha
bjs

Samanta C. disse...

huahahahuahuahua
óoooooooo o vício!

PS: a palavra de verificação aqui em baixo "deferol". Parece o nome do remédio que vai curar a caganeira do Paulão! UHAUHAUHUAHU

Paulo Rodrigues disse...

Previously on lost:
Kd a nega que sempre comenta lost comigo??? kdkdkdkdkdkdkdkd
bjs em ribeirão lost.
Com relação a sua palvra jones... a minha é "SETEHER".
e se ter nói caga!!!
hahaha

Todos os Sentidos disse...

nossa, o Paulo é exagero....mas vale a pena sim,principalmente olhar para a cara linda do "James"..Sawer...rsrsrs
que episódios complicados hein? aposto que vc já viu TUDO..até o derradeiro capítulo......
beijo

Samanta C. disse...

Maranha Maranha, estou brava!
Cadê você daqui? cade vc do ai que ouro?
sinto sua faltaaaaaaaaa
hehe
bjinhos