quinta-feira, 18 de março de 2010

Este é meu novo "about me" do Orkut.
Posto aqui porque diz um pouco sobre mim. E só, mesmo.

Em outras palavras, esta sou eu, este é meu blog e estou só tirando a poeira.


Às vezes parece que eu tenho 12 anos. Às vezes parece que eu tenho 30. Nunca parece que eu tenho 21.

Quando como alguma coisa que eu gosto, digo que sobreviveria só daquilo. É mentira.
Marco no calendário os dias em que tenho enxaqueca, na esperança de descobrir uma sequência.
Eu falo de roupas e esmalte enquanto assisto a um jogo de futebol.
Eu como, bebo, leio e vejo filmes. Mas não é só isso. Às vezes eu vejo filmes, leio, bebo e como.
Já odiei McDonalds e refrigerante. Hoje peço um Big Mac com uma Coca.
Quando vou a um restaurante japonês, dou orgulho pra mesa.
Adoro assistir a programas de TV ruins. Bem ruins. Horríveis. E dar risada.
Não sei o que vou fazer no dia em que Lost acabar. Não sei mesmo.
Gosto de beber cerveja. De sentar num bar e beber. E rir.
Gosto de falar com as pessoas, mas também gosto de ficar quieta.
Sou culpada e acho sempre que estou errada.
Também não crio expectativa.
Tenho poucos amigos. Pouquíssimos. Mas bons. Boníssimos.
Odeio a palavra "networking". Odeio.
Não ligo pra roupas, sapatos e maquiagem. Não sou hippie. Não sou nada.
Faço mais piada do que deveria. Eu sei.

E essa foi só mais uma delas.

4 comentários:

Júnior disse...

Hahaha! A pior parte é a do Lost. Onde você vai parar, hein Marina?

Paulo Rodrigues disse...

hehehe... que saudades dessa cabeçona!!!
ah, parabéns pela conquista, e powww, agora danou-se de "nói bebê"!
mas vai valer a pena.
lost... ahhhh... logo sai outro seriado mai difudê...

bjs de saudades

Samanta C. disse...

num é que isso aqui tá vivão mesmo?
já to com saudade de vc longe!
bjinhos

Unknown disse...

Uita, você tirando a poeira daí e eu tirando a poeira dos comentários daqui.
Quer dizer que o brógui virou o about me do orkut? Sou mais dizer que é o "novo about do ICQ".