domingo, 11 de abril de 2010

eu nunca me vesti bem. ou, pelo menos, não ligo pra isso. pro conceito. pro "vestir bem".
é claro que ninguém sai de casa com uma roupa achando que ela é feia.
ninguém compra uma roupa porque ela é feia.
compram - e compro -, às vezes, porque ela é estranha. porque é diferente. só.

estudei em um colégio onde não ter um tênis nike me fez pior - para alguns outros.
estudei em uma faculdade onde não ter um tênis nike me fez melhor - para alguns outros.

não costumo usar salto, maquiagem, roupas de marca ou acessórios chamativos.
uso, sim, uma calça de joaninhas, papete e uma camiseta laranja do willy wonka.

assisti hoje à "coco antes de chanel". o primeiro filme que aluguei com meu novo cadastro em uma nova cidade.

ela odiava domingos.
hoje é domingo.

ela se vestia como um homem. simples. sem exageros.
eu me visto como um homem. simples. sem exageros.

tem certos filmes que caem como uma luva.

5 comentários:

Unknown disse...

vc é style prima, desencana! ah vc já é desencanada, então sussa, seja feliz!

Rafael Melo disse...

Tiche! Você também já usou um bifocal. O da Sa.

Unknown disse...

Veste sua calça de joanas, visto minha calça do mountain dew e podemos sair pela avenida dançando uma quadrilha ao som de Calcinha Preta. O que me diz, marinalves?
PS. marinalves sem o arroba, pois o com é uma plageadora.

Júnior disse...

Hahaha. Adorei. Mas oh! Veja a minissérie Coco Chanel, é MUITO melhor que o filme e - se quiser, a biografia, bem bacana.

Daniel Serrano disse...

luva é um must