segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

já era

- pai, que que é aquilo?
e o pai continua a andar, enquanto eu continuo na seção das biografias.

- ô pai, que que éééé?

o pai, andando, diz:
- é um lp, um long play, filho.

...

- que que é um long play, pai?

- é pra ouvir música, filho. é mais antigo, como se fosse um cdzão.

- mas funciona?


funciona. e, de repente, eu percebi que a geração que não sabe o que é disco de vinil já anda, fala, come... e daqui a pouco vai se formar, trabalhar... segura essa, mundo.

4 comentários:

Unknown disse...

digamos que eles já estão na faculdade. MEDO.

Luís Fernando disse...

Quando eu era pequeno, odiava quando meu pai dizia: "no meu tempo" ou "quando eu tinha a sua idade..." Hoje, não tenho nem 30 anos e já faço isso.

Na verdade, não sei o que tem a ver esse comentário. Acho que é só pra mostrar que eu serei um verdadeiro pé no saco quando for um idoso. Coitados dos meus netos.

Lívia Komar disse...

Tô véia.

Lívia Komar disse...

Eu viiiiii que vc já fez um post de Modern Family aqui, mas ainda não conhecia a série. Tô pra te falar disso faz tempo...
Meu, já adorava o Ed O'Neill desde Married with Children (Al Bundy)...
Modern Family é fantástico! Tô amando!!!
É muito esteriótipo e o formato que eles fizeram, tipo documentário, acaba deixando tudo mais engraçado. Vou te passar meu msn por email.

Bjinhos