quinta-feira, 9 de abril de 2009

De repente

Parece que foi assim: do dia pra noite, tudo ficou ruim.
Tudo.

Do tipo faltar exatamente quando a professora resolve dar uma prova.
A professora que às vezes falta, vai no dia que não vou.
E dá uma prova.
Craro.

Aí vou dormir e, na calada da noite, lembro que existe a possibilidade de eu ter feito uma bobagem no trabalho.
Acordo. Ligo lá. Fiz mesmo.
Craro.

E acordo pior do que fui dormir. Engasopada.
Nariz entupido.
Tem um remédio cheio das frescuras, que não tô conseguindo espirrar. Não vai.
Parece uma seringa. E não vai.
Craro.

Tenho que ir no shopping, pegar um livro que eu encomendei.
Tem ar condicionado lá.
E tá calor.
Craro.

Tenho que achar uns personagens, uns perfis, uns temas.
Não consigo pensar. Não consigo raciocinar.
Craro.

Tô baixando Lost e demora.
Demora.
Demora.
Craro.

Tô no msn.

Naranha! diz:
e eu, que acordei ENGASOPADÍSSIMA?
e ainda tenho que ir no shopping buscar um livro que comprei.
pegar ar condicionado, tal...alegria!

Lá diz:
ahh, vá mesmo! eu tô engasopada faz umas 2 semanas e não tô nem aí!!

Naranha! diz:
hahah é MUITO ruim cara. MUITO.

Lá diz:
I know

Naranha! diz:
páscoa show.
de repente, de uma hora pra outra, tudo ficou horrível, cara.

Lá diz:
hahahahaha
casei 2009
cansei*
casei não! haha

Piadas prontas.
Sempre.
Craro!

4 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

OOOOOOO moooo Deusoooooo!!!

papito aqui arrumou sua matéria, ficoui lindona. Ixcrusivi qdo chamei sua segunda matéria, adjetivei a sua pessoa fora do roteiro do Doc Budd... amanhã c orve...

Pra desengasopar, o bom é uma receita milenar... conhaque, mel e meio limão espremido. Tiro e queda!!!

Por fim, quer melhor lugar que o shopis centis pra arrumar uns personagens, uns perfis, uns temas.

É nóixxx...

bjxxx

Samanta C. disse...

vorteiiiiii!

Juliana Damante disse...

Ai, desconhecia esse termo! Mas gostei! Tb tenho umas receitas ótemassss pra isso, sabe. Vou te explicar comuéqueé. Tem sal, limão e um líquino meio marrom. Vc toma tudo de uma vez só, é tiro e queda (já diria a minha vó). Arde tudo, limpa que é uma maravilha mia filha!

O lost demora para baixar porque ele se perdeu no caminho.

(...)

só isso, melhor o Gerfiel e o noevlo de lâ de óculos!

Ai!

Raaah ;) disse...

Oie =)
AHSUAHSUHAUSHA