sábado, 4 de abril de 2009

Se ele não ligar no dia seguinte,

pode ser, simplesmente, porque ele não quer.


Às vezes é bom ouvir isso, assim.
Curto e grosso.

"Ele não está tão afim de você" tem muita gente. Muita gente pra muita história. E muita história pra pouco tempo.
Aí sobra pra Drew Barrymore fazer um papel muito pequeno, pra Scarlett Johannson fazer aqueles de sempre e pra Jennifer Aniston ser lembrada porque é, claro, a Jennifer Aniston.
Por outro lado, tem a Jennifer Connelly e a Ginnifer Goodwin, que fazem papéis mais interessantes.
Não tanto, claro.
Porque o filme acaba por ser menos do que se espera.
Ou do que eu esperava.

Vale pelo chacoalhão do começo e alguns do meio.
Nem tanto pelo final.

Exatamente como alguns relacionamentos.

4 comentários:

Unknown disse...

Um sr chacoalhão no começo, hein?! hahaha

Unknown disse...

Esse é o filme com a maior concentração hollywoodiana q ja vi XD

Juliana Damante disse...

Chacoalhões sentimentais.
Confesso que nunca escrevi antes a palavra chacoalhões na minha vida!
Mas eles são bons. Às vezes, melhor mesmo, é ser direto, objetivo. Sofre-se menos!
Fiquei curiosa. Quero assistir!

beijos

Paulo Rodrigues disse...

Bom... Depois de ensaiar desde o dia que li este post, decidi dizer o que eu acho:Demorei com receio de ser mau interpretado, mas acho que não tem perigo.
Acho que a maranha, ou melhor, tenho certeza que a maranha é uma daquelas pessoas que fazem a diferença no mundo. O problema é que ela não acredita nisso. Talvez excesso de modestia, talvez falta de confiança.
O que eu creio piamente é que o dia que ela aceitar a dádiva que Deus lhe deu, tudo será encaixado.
Pessoas marnahas são raras e eu tenho a felicidade de conviver com algué assim, tão especial.
Bjs do AMIGO pra sempre.
(Talvez meu comentário não tenha nenhum nexo com o post, talvez...)