segunda-feira, 4 de maio de 2009

Enorme. Ê nome.

Por causa da espinha enorme que nasceu na minha cara, hoje tive que responder a uma pergunta do tipo: "Você levou um tiro no queixo?"

Não, eu não levei.

E, por incrível que pareça, tem coisa pior do que ouvir isso.

De novo, eu não pude entrar em uma aula. Tinha que fazer outras coisas.
Sérias.

Mas nessa aula aí que perdi, a gente tinha que entregar um trabalho.
Saí.
Os outros membros do grupo entregaram.
E, enquanto faziam isso, recebi uma mensagem de um deles, no celular:

"(...) pegou o trabalho, LEU seu nome e disse 'Mariana não veio?'. Nao eh brinks"

Sério.
Tem gente que INSISTE em errar o meu nome.
Mas insiste mesmo, com afinco.

Vai ficar legal quando eu começar a responder errando o nome da pessoa também.
Assim, sem querer.
Por acaso.
E com afinco.

9 comentários:

Rafael Melo disse...

Gaivota
Que voa longe
Voa tão alto

Juliana Damante disse...

Eu não sei porque te incomoda tanto, afinal, ngm te chama pelo seu nome verdadeiro....


brinks!

Unknown disse...

Só sei que a melhor forma de lavar as mãos é cantando dois parabens a voce.. mas sem o pique.

Daniel Serrano disse...

meu tio, marco, assim sem 's', sempre que vem alguém a o chamar de 'marcos', responde (caso seja a pessoa, digamos, daniel): olá, daniéis. parece que funciona.

Laís disse...

Isso porque seu nome é comum, hein? Imagina o quanto erram o meu!!! Se chamar de Clarissa, já tô atendendo...

Ah, será que você faltou à aula pelo o que estou pensando, Marina Guevara?!?!

Gláucia Santiago disse...

Amiga isso acontece!
Eu já nem ligo mais quando me chamam de Cláudia, ou o mais comum, Gláucia, porém, vulgo gRáucia... o mundo é assim! Responde deixa fluir! rsrs

bjos e mtas sdds

Samanta C. disse...

Tiche?
Oi.
Tá jóia!

Mariaaaaaaana!

Roberta Accardo disse...

Arrisco um palpite sobre qual professor, que na verdade é uma professora, fez isso... ela é chique né bem?

hahahahah, se for, também sofria para ter ânimo e entrar na aula patifaria, mas mega power de contatos profissionais hahahaha

bjuss com saudade enormeeeeee

Anônimo disse...

Mariana,

Atualize seu blog.

Ass. Gaivota.