quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sintoma

Mais um para a lista.

Sabe quando você sabe que está ficando louca?
Quando sai de casa com dois brincos no mesmo furo da orelha.
E, principalmente, só percebe depois de quase 7 horas.

Ou seja, quase todo mundo que poderia ter visto já teve a oportunidade.

E, de novo, ninguém me falou nada.
Exatamente como quando saí com dois relógios: um em cada pulso.

São coisas grotescas que têm me acontecido.


Cuidado!
Pode ser mais grotesco ainda não reparar nelas.

4 comentários:

Unknown disse...

Desde que você não pendure o chaveiro no brinco sem querer, está tudo bem.
Mas um real sintoma da loucura é quando vc passa HORAS da noite analizando Aviões do Forró.
Lanço aqui a campanha: Dona Janda, intervenção já!

Rafael Melo disse...

Hahahahahaha!
Intervenção já!
Esses dias eu pirei procurando um brinco... e ele estava na minha orelha.

Juliana Damante disse...

To lançando essa campanha, vinda da nossa querida Graucia:

JEZUIS, ACENDE A LÚIZ

Vamo lá gente, dois relógios no mesmo pulso, dois brincos na mesma orelha....
vamo animá gatá!

:)

Paulo Rodrigues disse...

Eu ainda boto fé na sua cuca. Pelo menos até vc não esquecer o seu nome.
Qq coisa nói transfere vc rpo candido. dá nada.

bjs assite o lost pq segunda eu vou falar o final.