sexta-feira, 19 de junho de 2009

cozinhando...

todo mundo já sabe: nesta semana, o Superior Tribunal Federal derrubou a exigência do diploma de jornalismo.

nosso ilustre ministro, Gilmar Mendes, inclusive, comparou os jornalistas a cozinheiros.
não que eu não goste dos cozinheiros.
inclusive, nem sei cozinhar.
mas...

só queria registrar aqui, como estudante do curso que agora não mais precisa de diploma, uma piadinha que inventei na manicure, achei muito boa e quero patentear.
vejam:

qual o melô do diploma de jornalismo?




"você não vale nada, mas eu gosto de você!"


7 comentários:

Roberta Accardo disse...

hahahahah só podia ser a Ionic mesmo... olha, menina de imaginação muito fertil!!! um orgulho!!!

bjusss Ionicão e vamo que vamo nesse brasil varonil, só patifaria...

Unknown disse...

...tudo o que eu queria era saber PQ!

Gargalhei litroz.

Rafael Melo disse...

Também gosto de você!

Laís disse...

PALMAS.

Enquanto isso, tô pegando gripe suína...

Juliana Damante disse...

Melô que não sai da cabeça, diga-se de passagem.
To vendendo o meu diploma, já que eu tenho um. Ainda bem que não paguei!

eita brasilão!

Alexandre Ramirez disse...

Mais uma faca de dois gumes provocada pelas ilustres cabeças pensantes de nosso país... E ainda bem que a comparação foi com um cozinheiro, porque, dada a "brilhantez" do comentário, o ilustríssimo poderia ter utilizado exemplos piores...
Meio desnecessário dizer, mas seu blog é muito interessante. Se quiser, faça uma visita ao espaço deste recém-chegado.
Abraços.

Samanta C. disse...

É o nosso melô mesmo!

Ódio ao STJ! HEHE

Bjoooo