sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tempo, tempo

Não tenho tempo pra mais nada.
Só para aquilo que não me deixa ter tempo para fazer tudo.

O que é, no mínimo, estranho.
Porque se não posso fazer nada, já que tenho muito pra fazer, é sinal de que tenho tempo pra fazer o que tenho a fazer.
E fico sem tempo para fazer tanto mais que queria fazer.

-Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda, eu sei, pra você correr macio.
Do Pato Fu.

E, quando ele voltar a correr macio, volto à minha segunda vida.
A vida supérflua.
Pelo menos agora.

Inté.

4 comentários:

Rafael Melo disse...

Feliz 2010!

Unknown disse...

Liga o modo automático. As vezes ajuda.

Juliana Damante disse...

Olha. Não sei se vc vai gostar de ter mais tempo pra fazer as coisas macias. Porque quanto vc tiver mais tempo pra fazer, vai enjoar não ter mais nada pra fazer e poder dizer que não tem tempo pra nada. porque vc vai ter tempo pra tudo. e aí não dá tempo pra nada.
Porque, quando a gente não tem tempo pra nada, a gente arruma tempo pra tudo.

Tendeu?
Sushi quando?
:)

saudadi

Laís disse...

Sofro do mesmo mal que você no momento...