domingo, 19 de julho de 2009

auei

não tenho escrito mais nada por aqui, é verdade.
dizem, é por culpa da Fazenda (e não é!).
dizem, é por culpa do Twitter (erraram de novo!).
dizem, é...mais nada, acho.
as pessoas não falam tanto comigo assim, a ponto de me darem três motivos pelos quais me ausento do blog.
e nem lêem tanto o que escrevo pra procurarem os três motivos. ou quantos forem.

a verdade é que, depois de tanta enfermidade e três prontos-socorros em menos de um mês, não tenho saído muito de casa. trocar dois passos, pra mim, pode ser fatal.
por isso, por tanto tempo em repouso, não vejo mais as coisas.
não presencio diálogos animados, não falo mais tanta inutilidade...

para compensar minha ausência, coloquei uma figurinha nova no layout.

só pra não criar teia de aranha.



ou expectativa!

8 comentários:

Unknown disse...

achei gato!!

Rafael Melo disse...

Achei borboleta. Voando em cima dos carinhas! hahaha!
Fica boa logo.

Unknown disse...

Ixi! Confereita! Quer confete?
Banner bacana.
Beijao, twitteira.a

Samanta C. disse...

Fazenda? eca?
Twitter? oh no!
Gripe suína? Dio mio!

E ordenou:
- Sara-te!
E ela sarou!

Óóóóó!!!!!

^^

PS: aqui nas letras de verificação apareceu "forseco"! O que seria? Vinho seco? Para seco?
Ôxi!

Gláucia Santiago disse...

é criar teia é um problema... se bem como é isso! mas já q não ve o mundo de fora, veja o de dentro... reflita filosofe e poste aqui!
Esse fds to em camp e a senhora ta convocada a sair na sexta, vamos brilhar mto juntas!
to com sdd poxa!
bjossss

Juliana Damante disse...

teia...aranha...me parece tudo familiar....

BRINKS!
(:

beijos

Gláucia Santiago disse...

Marinaaaaaaaaaaa brilhei demais! brilhei muito! mas faltou vc né gataaaaa
eu ando sumida, mas vc hem?!? rsrssr Ah claro que ainda nos vemos nessa encarnação! A gente survive sempre fia! Passa uns perrengue mas tamo ae, sofre, mas se diverte! Não quero desculpas de velha a próxima vez q eu for aí: faça, chuva, faça frio, vamos sair pra brilhar mto! E colocar o papo em dia!

sdd gde mulher!
bjão

ps: sei q ja comentei esse post, mas a conversa entre blogs flui, sabe como é...

Paulo Rodrigues disse...

Finalmente acabou Som e furia e temos a maranha de volta!!!
Espero que volte a comer torta de frango e a mandar msg errada pra nói...

To cego de tanto brilho...
bjs