sábado, 4 de julho de 2009

Fui ali, voltei já.

Hoje me cobraram uma volta.
Então, vou estar voltando neste momento. No gerúndio.
Vou estar voltando para estar postando e estar dizendo que descobri a função do twitter!

E ela consiste no fato de assistir ao programa "A Fazenda", da Rede Record, e fazer comentários enquanto ele está no ar.

Não há nada que te deixe mais orgulhoso. E sábio.
É uma sensação indescritível. Prove.


Ou não.

No meio tempo em que não estive por cá, o Michael Jackson morreu, espancaram um homem aqui em Campinas com a justificativa de que ele não teria função para a sociedade a longo prazo, a Ana Paula Padrão estreou no Jornal da Record, o Corinthians foi campeão da Copa do Brasil, fechei as notas da faculdade, queimei trabalhos numa fogueira, tirei o gesso do tornozelo, assisti "A Lula e a Baleia" e recebi meu salário.

Nem tudo isso interfere na vida de quem lê.

Mas eu não disse que interferiria, né?

(Este é um post apenas para que as duas pessoas que lêem minhas inutilidades saibam que o "Tô Vivona" não tá mortão. Em breve, volta do "Soma", aliás. Aos poucos e com pouco. Mas voltando!)

3 comentários:

Rafael Melo disse...

Viva o tovivona!
Agora só falta uma amiga fazer o Orkut.
Os comentários não estão indo... Este é o terceiro.
huhuhu
Lambeijos!

Unknown disse...

Enquanto lia o post, estava construindo o comentário mentalmente, mas a penúltima linha quebrou minhas pernas!
VOLTA DO SOMA?????

CHOREI!
LITROZ!

Não vejo a hora! Afinal, sou um viciado em valeapenaverdenovo #prontofalei

Juliana Damante disse...

Olha lá quem tá aí de novo...
Saudades do SOMA.
Que bom que vc voltou.
Ele faz falta!

Punk, pra mim faz diferença tudo isso aí que vc escreveu (puxa saco). Mas é verdade. Encerrar o semestre é um grande alívio.
Tirar o gesso, imagino que também seja. Coça muito né?