quarta-feira, 8 de julho de 2009

Uma excelente RP

Essa eu vou contar porque pior do que tá, não vai ficar. E preciso contar antes de dormir, pra tirar logo de mim.
Culpa da maldita clicada errada.

Fui chamar um amigo pra ir no City.
Mandei a mensagem, via MSN: "saindo daqui, vou comer uma torta de frango no city bar com uns 2 amigos, acho. vamos?"


Mandei, claro, pra pessoa errada.

Recebi uma resposta:
"oi, má, acho que você tá me confundindo. é fulana que estudou com você no colégio, lembra?"

chorei.

"ô, fulana, claro que lembro de você. criquei errado. mal mesmo!"
"magina, sem problemas. boa torta de frango. hahaha"
"obrigada. mas, se quiser, aparece lá pra comer um pedaço!"
"fica difícil porque eu tô em sp. mas valeu"
"imagina. beijo"
"beijo"


Tô vermelha até agora.

E aprendi a não contar mais pros outros o que eu vou comer.
A partir de agora só digo onde vou.
Minha refeição só saberá quem estiver presente.
Pronto.

Agora vou tomar um chocolate quente, comer um pão e ir pra cama.
Inté!

6 comentários:

Laís disse...

Nossa, pra quem você foi ligar, cara!? Tô MUITO curiosa!

Unknown disse...

Vergonha alheia reina até o momento!

Rafael Melo disse...

Eu gosto de pão com mortadela.

Paulo Rodrigues disse...

hahaha... e teacher pagar conta... ainda é lenda!!! huauhahua
bjs

Projeto Interdisciplinar disse...

Maríííí, que engraçado, ri alto aqui enquanto você tosse no seu quarto no décimo sono.

Lívia disse...

hahaha MEU. tô muito curiosa também pra saber pra quem vc mandou a mensagem. e por que vc salvaria o número de alguém que tá morando em sp e vc nem sabia. hahaha. maranhá, tem que aprender a seleção natural: deleta números, msns, orkuts, unfollow no twitter!
vou mandar um depoimento DJÁ caso vc nao veja isso tão cedo.