quarta-feira, 19 de maio de 2010

classe a

- é condomínio?
- não, é loteamento.
- loteamento?
- é, loteamento...mas o que isso quer dizer?

eu quase não sei. e, a essa altura do campeonato, nem importa.

o que importa mesmo é que, no meio de tanta gente, com tanto dinheiro e tantos privilégios, uma cadeira faz toda diferença.
AQUELA cadeira.
a cadeira em que sentei e única que passou à condição de ocupada, dentre as outras mais de 20.
mas aí que ele colocou na cabeça que queria sentar ali.
"preciso assinar um papel, posso sentar aí?", perguntou.
"pode, pode, claro", respondeu minha educação interiorana no interior.

por mais lisonjeiro que tenha sido o fato de minha cadeira ter sido a escolhida, me perguntei por um pequeno tempo o motivo da escolha.

percebi que nos meus 21 anos já tinha me feito a mesma pergunta outras vezes. já tinha ficado sem resposta outras tantas vezes.
já tinha entendido que a vida tem dessas coisas.
já tinha me decepcionado.

(e já tinha percebido o quanto é estúpido insistir nessa ideia)

2 comentários:

Gláucia Santiago disse...

Já ouviu falar em lei de murphy?! Então sempre que se perguntar, lembre-se dela, geralmente é a resposta... rsrs

sim gata to na zoropa ainda mas agosto tamo na área, se derrubar é penalti! Favor já se programar para aparecer, vamos pro samba tomar aquelas caipirinhas de f... ok?! rsrs Ah e eu adooooooro Ribeirao! gde cidade, irei te visitar!
sdd querida!
bjos e sucesso aí!

Samanta C. disse...

não é que vc tá vivona mesmo?
e eu voltei para o mundo blogueiro! eba!
ahhh, na verdade a gente se decepciona mesmo viu, mas com a estupidez alheia!
saudade sempre
bjinhos