sábado, 8 de maio de 2010

sobre seriado, futebol e trabalho

de vez em quando as minhas unhas ficam assim.
elas são fracas, pequenas, sensíveis e zoadas.
zoadas mesmo.
eu roo as unhas.

roo e poderia passar horas me justificando. mas não vou. não sou disso.

de qualquer forma, eu insisto no erro, tentando acertar.
vou à manicure, pago, seguro a ansiedade e mantenho a pose.

só que tem uma história de conservadorismo que não combina com uma outra de mudar de cidade.

não dá para manter o salão de beleza nos finais de semana na cidade 1, principalmente quando você não tem certeza se vai conseguir voltar da cidade 2.
quando a decisão é em cima da hora, você só compra a passagem na cidade 2 na véspera do embarque e não consegue marcar um horário na manicure da cidade 1.
é um deus nos acuda. e a oposição diz que é fácil ser mulher.

pode ser até que eu seja o motivo de tanta complicação.
ok, a culpa é minha.
se a sirene da polícia toca na rua de trás, eu já me rendo.
a culpa é minha.

eu posso, sim, me organizar melhor, arrumar uma manicure na cidade 2, me desapegar da cidade 1 e tudo fica certo, certo?

certo...

...se bem que, enquanto lost, corinthians e pautas existirem, o destino das minhas unhas vai continuar sendo o mesmo.
e não há salão que possa me salvar.


6 comentários:

Gláucia Santiago disse...

Gata, perdi esse capítulo: onde anda a sra e fazendo exatamente o que? manda as boas negaaaaa...
ah enquanto estiver só perdendo unhas com o timão tá bom, eu to perdendo a saúde, qquer hora perco a vida, enfarto! Mas vaiiiiiiiiiiiiiiii curintia!
bjosss
sddona

Luís disse...

Cara, seu blog é bom. Se fudeu: vou acompanhar.

Paulo Rodrigues disse...

Juliet fugiu da ilha pra RP!!!
Mas qdo voltar pra ilha, vamos sair e beber!!!
Minhas férias acabam hoje... volto pra nilha de carro batido (engavetamento paulistano), mas inteiro!!!
bjs maranha ménaaaa

Neto disse...

Espera aí, a única citação sobre futebol foi o Corinthians! Já é muita coisa, mas achei que viria um post narrando algum drama pelo Time do Povo! báh, mulheres! rs

Maria Fernanda Ribeiro disse...

Macabéa também roía as unhas!

Cátia K. disse...

Que bom que está vivona!
Gostei muito. Vou aconpanhar... (:

Um Bejão