segunda-feira, 21 de junho de 2010

rei

(foto minha mesmo, que mostra meu talento NATO pra fotografia)

- eu fui ao show do rei!
- mas você não é muito novinha pra gostar de roberto carlos, não?

não, eu não sou.
pra trabalhar, pagar aluguel, fazer compras, levar multa, ninguém pergunta se eu sou muito novinha.
inclusive, se eu pudesse, seria muito novinha pra todas essas coisas aí. menos para o rei.
ninguém estranharia eu gostar de jota quest, estranharia? nem se eu estivesse cantando a versão de 'além do horizonte' que eles fizeram. aliás, gosto menos dela do que da original. e menos deles do que do robertão.
porque quando a gente começa a ter noção das coisas da vida, idade passa a não ter nada a ver com gosto. ou com atitudes. é uma simples desculpa pra tudo o que a gente faz.

ass.: eu, com 21.

3 comentários:

Júnior disse...

Ah... E eu que tenho gosto refinado... Seu discurso tá contraditório se comparar com as falas no msn... Hahaha...

#invejinha do show que ainda não vi.

Paulo Rodrigues disse...

Tá biíto esse blog!!!
bjs

Gláucia Santiago disse...

Boa gata! eu adoroooo robertão! ele é eterno, gdes canções, gdes emoções! Gosto, e daí?? É nóis! Tbm queri ir a um show dele

bjos