domingo, 27 de junho de 2010

(agora sim) não sei

toda semana a gente entregava um texto diferente, sobre uma entrevista diferente, pra um mesmo professor da faculdade.

os zoados, zoados MESMO, iam pro projetor. com as piores partes em vermelho. e os comentários não menos ruins.
o meu foi quando eu resolvi encaixar a palavra caldeirão em um lide sobre o futuro do jornalismo - o professor nem curtiu a inovação, mas ficou massa, viu?
enfim, toda semana a gente recebia o texto da aula anterior corrigido. sempre um desespero. ou uma piada.
um amigo recebeu a correção.
embaixo do texto dele, só um comentário: TUDO ERRADO.
isso.
os dias se passavam e a gente tentava descobrir o motivo daquela observação.
naquela altura do campeonato, como outras coisas também não iam bem, falei: "pô, mano, eu acho que ele não quis falar só do seu texto. quis falar da vida".

pensando assim, às vezes dá vontade de escrever TUDO ERRADO embaixo de muitas outras coisas.
em baixo de mim, por exemplo.

5 comentários:

nacim disse...

esse cara sou eu, cita ae pÔ!

Anônimo disse...

Gostei da visão otimista -
"TUDO ERRADO" embaixo de si é até uma honra, pela unanimidade - sinal que se vive tudo que quer, sem medo,ou seja, vive-se bem.

Abraços :)

Rafael Melo disse...

Nossa, ia tudo pro retroprotejor assim, na maior?! Tudo errado!

Unknown disse...

simples prima, tatua TUDO ERRADO na sola do pé e tá resorvido! viu como as coisas são mais simples do q imaginamos!

Unknown disse...

Chorar de saudade pode, Arnaldo?