sexta-feira, 27 de agosto de 2010

esta é minha última postagem

quando um ciclo se fecha, outro se abre. e assim pra sempre.
tem horas que chega a hora. simplesmente isso. e você percebe quando acontece. sim. sempre assim.
uns dizem que não, mas eu acho que tem que ver isso aí.

e essa é a minha hora.
é a última postagem.
a última.

não adianta chorar, espernear, se debater, porque vai ser isso mesmo.
a última postagem.

quando eu resolvi abrir este blog, eu sabia que esse dia chegaria.
sei lá, depende de um monte de coisa pra outro monte de coisa acontecer.
mas acho que a principal delas é o tempo.
e, com o tempo, acontece um negócio aqui, outro ali...quando você vê, tomou decisões e passou por inúmeras situações. INÚMERAS. tanto entre as que você imaginava e as que não.

aaah, mas essa eu previ. e como previ!
sim, eu sei, não contavam com minha astúcia.


eu sabia que, hora ou outra, esse dia chegaria.

portanto, esta é minha última postagem.
a última.


com 21 anos.


porque, na próxima, semana que vem, já estarei com 22.


rá!
inté!

4 comentários:

@juan_aranha disse...

"E, se eu mostrar meus trabalhos de qualidade aqui, como vou construir um site ruim?".
(Última frase do seu primeiro post.)

=/

Paulo Rodrigues disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Continua!! Continua!!!
bjs

@juan_aranha disse...

AGORA QUE ENTENDI QUE FOI PIADA, TÔ MEIO PUTO PORQUE NÃO ENTENDI DE PRIMEIRA, VIDE O USO DE CAIXA ALTA.

Rafael Melo disse...

Ainda bem que li isso dias depois, dias e dias depois. A piada ficou velha. Fez 22.