terça-feira, 24 de agosto de 2010

hoje eu cometi suicídio virtual


pelo menos é assim que as pessoas que entendem dessas coisas chamam o que fiz.



é tipo isso: não tenho mais twitter, orkut ou facebook.
e sim, eu sei o quanto é irônico afirmar todas essas coisas por um blog. porque, quer queira, quer não, este é só mais um meio que tenho para divulgar, online, todas as coisas que penso barra faço barra imagino barra acredito. e elas nem são tão importantes assim.

todos os outros "sites de relacionamento" dos quais eu fazia parte serviam como uma forma de contato com os meus amigos. é foda. quando você está longe e não tem telefone fixo, fica difícil ligar sempre. uma twittada aqui, um scrap ali ou escrever no mural de alguém eram as alternativas que me restavam.
mas aí parei para pensar: nunca recebi uma boa notícia sequer por esses sites aí (muito pelo contrário), nunca tinha vontade de responder aos recados e muito menos pique para ler todas as mensagens de horas anteriores.
é, eu tô ficando velha.

eu, que cheguei atrasada em todas as redes. comecei depois de todo mundo. fui fraca, joguei a toalha, bebi leite. e pronto.

é mais ou menos assim: daqui pra frente só e-mail, msn e aqui (por enquanto).
coisas dos idosos da geração y.
vai entender.

4 comentários:

Luís Fernando disse...

Eu morro de vontade de fazer isso, mas o orkut ainda me é muito útil para pegar dicas de culinária com minha mãe.

Paulo Rodrigues disse...

Assim que eu chegar na sua idade também vou fazer isso!
Só peço que não desista do blog pois "nóis se diverte" e se emociona com tudo aqui!!!
Bjs

Rafael Melo disse...

Tiche!

Agora só falta a Damante resolver ressuscitar seus ex-sites! Já pensou?
Quer anotar meu endereço residencial fixo? hehehe! Brinkz!

Lambz

Gabriela Yamada disse...

Velha.