sábado, 7 de fevereiro de 2009

Daqui a pouco

Daqui a muito pouco.
É tudo de novo.

É tudo.
De novo.


E nada de muito novo.


A legenda da figura é: "a maranha está sem amigos em 2009".
O autor do texto e da imagem, não vou citar.
Metade imagina.
Metade não sabe do que eu tô falando.

E quase eu escrevo mais uma frase aqui, começando com 'metade'.
Porque quase esqueci que as coisas só tem duas metades.

Mais que isso, não sei o que é.
Nem sei se existe.

Começando bem.
Sempre.
Com metade dos amigos.

10 comentários:

Juliana Damante disse...

Poxa, Punk, que triste o desenho.
Mas só pra lembrar, não seja tão dualista assim....entre o céu e a terra existem muito mais coisas do que possamos imaginar! Oh! Como estou poética hoje! Acho que o calor baurulino fundiu meus neurônios.

Paulo Rodrigues disse...

Bom, a minha amizade não existe em metade. To sempre vivasso ao seu lado! Por inteiro!! pra qualquer coisa!
Aliás esse é um defeito interno que eu tenho, me entregar por inteiro.
Mas apesar de algumas vezes isso causar certa dor, não consigo modificar.
ó: Rá

Em-conexão disse...

Olá tudo bem.
Acredito que sou réu confesso, assim como você. Acredito que têm certas questões que não são possíveis de se segurar. Uma delas é o vazio gerado pela ausência dos que marcaram nossa vida. Mas, a vida me ensinou a lidar com isso. Penso, em minha existência, que estão todos sempre comigo, em lembranças, em boas vibrações, em momentos eternamente reconstruídos. A vida é uma eterna reconstrução, como tão lembrou o Celso Bodstein, em muitos momentos transcendentes.
Nessa semana, no blog, eu comecei a falar sobre a influência do tempo na nossa autoaceitação. Lembrei da música Tempo Perdido, de Renato Russo, que é uma cartilha da vida. Ensina muito sobre o que somos e como agimos nesse mundo imaginário, simbólico, espiritual e pouco conhecido por nós.

Unknown disse...

Eu sou amiga pra sempre! Apesar de estar em outra puc...

Anônimo disse...

Eu tbm não tenho amigos na faculdade! VIVA!!

Unknown disse...

hahahah as sardinhas tão ótemas, bem!
beijoquinhas, queridá

Anônimo disse...

Vivassa por inteira ao seu lado. SEMPRE! Mesmo não estando em nenhuma PUC..mas talvez em um lugar melhor! (;

Beiiijos

nacim disse...

fui eu
e sou amigo (o ùnico da maranha)

Samanta C. disse...

Ahhh!
Eu já sai da PUCC, mas sou sua amiga SEMPRE!

E na verdade não importa a quantidade, mas a qualidade das amizades! ;)

Talvez vc tenha alguns poucos que valham por muitos.

Bjinhos!

Unknown disse...

Marinara em momento EMO.
Comentando tardiamente. O Daqui a pouco, muito pouco, já não faz mais sentido. Só sei que essa não é a pontifícia que deixei pra trás. Como as coisas mudam em 1 semestre, hein.