segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Re-volta

No fim, recomeçou e eu estava com saudades das coisas.

Não todas.
Algumas.
Aquelas.

Do tipo, o que você tem que fazer é criar um título para uma entrevista. E ele tem que ter no máximo 55 caracteres.

- Ai, Maranha, deu 59. Quanto tem que ter mesmo?
- 55.
- Putz, por 3.

É. Três.


Uma outra tenta falar "alegar" e solta um "ajulgar".
Ela inventou.

Mas o mais importante é que o point foi destruído. Um furacão passou, não sei.
Sei que essa foto vai deixar muita gente triste.





Chorei.

9 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

Que pena... ja dei beijinhos em umas "minas" mais ou menos por ali... faz tempo... nem tanto.
Mas a vida ta tão louco hoje em dia que nem a natutrza aguenta tanto stress. faz parte... acho...
bjs

Rafael Melo disse...

Putz! Acho que é a tal da Árvore Fulana. O reitor não gosta de fulanos, mandou um sopro divino sacudir a coitada. A árvore e a bola de madeira era mais do que um lugar de encontro das galeres. Era um lugar de encontro com meu eu (e meus fones de ouvido). Saudades da árvore. Saudades da bola. Mas pelo que vi a arvinha ainda ta vivona! Viva a vivona!

Rafael Melo disse...

*eram.

Anônimo disse...

obrigado por não deixar claro quem foi.

achei uma foto bonita, natureza morta

(risos)

Unknown disse...

Nossa! A PUC é show! Só digo isso...

Em-conexão disse...

Boa essa de misturar poesia com texto corrido. E bota corrido nisso. O jornalismo está, como nunca, corrido, e talvez até pouco visto por quem não é jornalista. Padrão é um fardo às difícil de carregar. Tudo que nos liberta de padrões é bem-vindo, ao meu ver. Nessa semana, fiz uma poesia que cita um pouco desse ambiente de ousadia, superação e fardos pesados. Dê uma olhada.

Visite minha Casa, quando puder.

O endereço é:

(http://casadojulianosanches.blogspot.com/).

Um grande abraço.

Em-conexão disse...

Gostei dessa do anjo das sombras. Tenho um pouco disso mesmo. Às vezes me sinto avesso, às vezes me sinto por fora do que dizem que está por dentro. Compartilho das esquerdas da vida, assim como você. Talvez consigamos ver o que está do outro lado do espelho, o que está oculto aos que navegam pela nau do conformismo.

Bjos.

Unknown disse...

...Litros

Acredito que, se vc estivesse no segundo andar do prédio espelhado, teria presenciado mais um episódio do lixo voador.

Marina Rossi Fernandes disse...

Título com número exato de caracteres? ZANOTÃO NA VEIA, MANO!! Putz, fiquei com dó. Lembrei como foi comigo. Não foi bom pra mim. Cuidado, ele pode te espinafrar. Ou te elogiar. Mas a espinafração virá. Pra alguém, ela virá com certeza.