sábado, 2 de outubro de 2010

acredite na oprah

senhoras e senhores, a melhor série de tv no ar hoje: modern family.

o elenco esteve na oprah na última quarta-feira e vale mais assistir à entrevista do que me ouvir falar sobre a série. eu sou xiita e todo mundo desconfia da minha opinião, porque sabem que exagero sobre o que gosto.

fora que é a oprah, né? mesmo que às vezes ela viaje nos livros que recomenda, tem bem mais crédito do que eu.








viu? se você não acredita em mim, acredite nela.

3 comentários:

Juliana Damante disse...

Não sabia que vc era xiita. Acho que não quero mais ser sua amiga. =)


Ontem passei numa esquina voltando de Valinhos que me fez lembrar de uma história de um tempo atrás. Aí me veio saudade. Tapete do carro. Em cima do carro. Não no chão do carro. Churrasco. Doritão. Valinhos em fim.

@juan_aranha disse...

THE SECRETTTTT (aplausos)

@ZePicelli disse...

In Oprah we trust! - sem mais.

Errata: com mais. rachei o bico com o Jesse comparando as atrizes que fazem a Lily com comidas de programa de culinária.