segunda-feira, 11 de outubro de 2010

irmão

olha, eu não entendi, só achei bonito.

meu irmão fez um tumblr e eu não sei bem o que isso significa.
sei que entrei e gostei.


esse é o joão: sem braço, no caso, por causa do frio do SWU. (via @nacimwest)

ele é bom com esses lances de tecnologia.
uma coisa que posso atestar, como prova viva: não é de família. mal mando e-mail.

não é porque é meu irmão, não, mas o menino é talentoso. e uma pessoa muito boa.

"isso sim é de família", deve pensar minha mãe.

não contestem, por favor.

Um comentário:

@juan_aranha disse...

Que vergonha dessa foto, maricson.
Eu sem braço onde já se viu.
Mas grato, viu? Por exalar fofura quando quer.

E você que veio de ribeirão EXCRUSIVAMENTE pra consertar meu computador? Se isso não é dominar as tecnologia, eu não sei o que é.