quinta-feira, 7 de outubro de 2010

indicação de segunda mão

todos os meus amigos são muito talentosos.
cada um de seu jeito.
são tão bons que custo a encontrar meu lugar perto deles.

tem um, chamado nacim, que tem um talento massa, além de ser o nego mais engraçado que conheço (que ele não leia isso): indica bandas muito boas e, acho que por me conhecer, manda algumas que quase nunca têm erro.

hoje ele me apresentou uma banda chamada mumford and sons.
os caras se reuniram em 2007 e gravaram o primeiro cd - e único, até agora - em 2009.
não é inédito e nem de ontem, mas eu ainda não conhecia e gostei bastante.

nacimzão me passou duas músicas, então vou deixá-los com a que achei mejor, little lion man.


Mumford & Sons // Little Lion Man by Stayloose

4 comentários:

Lívia Komar disse...

Bom pra KCT!

Luís Fernando disse...

Putz, isso me lembrou Hamell on Trial, só que mais viado (que fique claro que eu não falei mal, por favor).

Paulo Rodrigues disse...

EUUU gostiii!!!
aprovado pelo DJ tb.
bjs sdds

@ZePicelli disse...

In @nacimwest we trust _o/