quarta-feira, 25 de março de 2009

Almoçar sozinha no shopping faz esse tipo de coisa comigo.
Eu fico pensando em tudo. Ao mesmo tempo em que fico pensando em nada.

Hoje, uma das coisas que veio na minha cabeça foi a saudade.
Saudade é um negócio que me fode.
Me fode porque eu consigo sentir até de quem não conheço.

É verdade.
É ridículo.
Mas é verdade.

E é o tipo de coisa que só eu sinto.
Porque, afinal, qual o outro anormal que vai sentir falta daquilo que nem chegou a ter?

Eu, eu!

E só.

Que esse post seja um alerta.
Um alerta pra dizer que sou louca.

E só.

5 comentários:

Juliana Damante disse...

Eu já sabia,
lero lero.

O outono chegou!
Por isso, quando for nanar na casa alheia,
vá até o quarto, entre sem bater, e roube cobertas!!!!
Não passe frio!!!!

Rafael Melo disse...

Naranhinha...
Saudade de desconhecido...
E saudade do futuro?
Eu morro de saudade do futuro.
Tem dia que lembro do meu futuro e das minhas conquistas que sequer sei se terei.
Também estou louco. Deixa eu passar.

Unknown disse...

Marcando presença no TVVN.

Paulo Rodrigues disse...

Tamo junto flor!
Pra eu sentir saudades de alguém, basta ir com a cara da pessoa... e pra ser sincero, acho isso muito normal. pois a coisa mais coerente que eu já li na biblia é: " Amai-vos uns aos outros"

Bjxxx

Josi Inácio disse...

Tô doida!
Sinto muita saudade daquilo que nunca tive!
Tô nessa tb!

BeijoMeligaDizQueMeAmaeDesliga