quinta-feira, 5 de março de 2009

Rachando

Comigo é assim: ou vai, ou racha.
Com a diferença de que sempre racha.

Rachou hoje.
Numa daquelas vezes em que eu sei que não posso falar e falo.
Ou que sei que não posso não falar e não falo.
Ou que sei que não posso fazer e faço.

E quando eu disse que iria, ninguém me falou que eu ia conseguir.
Me disseram que tudo ia dar certo.

E deu.

Errado teria dado se eu desmaiasse ou fosse atropelada.

Mas não.

Na saída, uma outra, que estava na mesma situação que eu, quis puxar uma conversa.

- Como será o telegrama que diz que a gente não passou?
- Acho que vem escrito "pena" - eu disse.
- Fico pensando num jeito de dizerem cordialmente que a gente foi reprovada.
- Eu acho que é "pena", mesmo.

Sei lá.
Não consegui levar a sério.

Sério seria se eu desmaiasse ou fosse atropelada.

Mas não.

3 comentários:

Juliana Damante disse...

Rachando
rodando
e sorrindo.

É o que importa!
Tenho orgulho de vc, eu já disse e amiga coruja é foda né.


bjo

Roberta Accardo disse...

Se tiver que ser, vai!!

Se não, que rache logo!!

É assim... tem coisa melhor que a incerteza da vida?
Ionic, vc vai longe cara, pode ter certeza... bjuss

Unknown disse...

Não me venha com esse chororô pois é sempre a mesma história. *voz de gralha: foi uma bosta! mas é serio, dessa vez foi uma bosta* mas sempre acaba não sendo.
largue de chororô se não eu tiro a camiseta agora!