segunda-feira, 23 de março de 2009

O Chopp

Estava congelado.

O Chopp estava congelado.

Con-ge-la-do.

É,
Congelado.

Pelo menos, foi o que disseram.

Do Chopp.
Disseram que ele estava congelado.

O motivo do preço elevado do convite era o Chopp.

Já contei que ele estava congelado?


Mas, com essas e outras, atire o primeiro copo quem achou que não foi bom.

"Gente, calma, que tem mais. Calma!"

Calma! Que tem salgadinho sendo jogado do andar de cima, tem cerveja direto com a Dona Fátima, tem sertanejo interpretado, tem "Tchau, I have to go now", tem Madonna!

Tem até a formanda de princesa, tem o "Whiskotch", tem sushi comido e devolvido.

Tem vestido dobrado no fim da festa, tem sandália tirada e tem dor no pé de quem ficou com ela até o fim.

Tem as minhas inúmeras declarações pros meus amigos e tem o amigo de uma amiga que achou que eu era irmã de outra amiga.

Tem chapéu, tem óculos, tem coroa. Tem a Baunilha!

Tem amizades na hora. E reecontros também. "O famoso fulano?". "Ela não é bom elemento". "Faz mil anos que não te vejo". "Largou? Fez bem, aprender aquilo não leva a nada mesmo".

E pensar que consegui o convite aos 47 do segundo tempo.
Meu time ganhou!

6 comentários:

Rafael Melo disse...

Conheço bem o autor do sushi devolvido e do salgado do andar de cima! E ele não lembra muita coisa!

Ju Damante disse...

Eu tb conheço o autor. Ele me puxou belo braço duas vezes e disse com a gravata caindo:
- Ju, to terminando de editar o fractal tá? Não vou demorar!

é isso aí!!!!

Juliana Damante disse...

Olha que legal, sou eu aí em cima!

Unknown disse...

Uita.. looks like that night was legendary =]

Paulo Rodrigues disse...

É por essas e outras que pedi, ou melhor, implorei pra que cobrissem a cabine!!! Mesmo assim, aceitaram se fosse uma placa transparente. Resultado: nos 2 anos que toquei ali, vi muitas coisas sinistras sendo despejadas ali... arghhhh. Guri em camarote não dá certo... :p
E pra quem não sabe, antes a Usina era muito mais bonita, havia cervejaria, as pistas no chão rodavam, tinha jato de hidrogenio e claro, o melhor DJ do brasil, e o mais modesto tb!!! rsrsrs
abraxxx

Rafael Melo disse...

Mas as pistas, as paredes, colunas, tudo ainda rodava por lá, Paulão! Eu vi! Rodava, rodava!