sexta-feira, 13 de março de 2009

A Márcia

Aí que eu não conheço todo mundo que eu vejo.
Não conheço nem todos da minha sala.
Mas conheço todos os meus professores.

Sentei na última fileira hoje. Do lado de uns espertinhos.
A aula era da Márcia. Conheço ela. Minha professora.
Sei quem é.
Aí que vi uma menina sentada numa das fileiras da frente.
E não lembro de tê-la visto antes.
Perguntei:

- Zé, quem é aquela ali na frente?

E o Zé:

- A Márcia.

Tá de brincadeira comigo, pô.
Numa sexta-feira, ainda.
Vai pro brog.

3 comentários:

Juliana Damante disse...

Bate duas vezes na perta, olha de lado, e diz: a essa hora, Zé?

:)

Paulo Rodrigues disse...

levanta, vai na cantina e toma um café. ah, e traz um pro zé, sem açúcar.

Unknown disse...

É que a demonstração de carinho do trio de dois me deixou desconsertado.