domingo, 15 de março de 2009

Sábado animado

Cena 1, manicure.

Uma mulher entra, encontra o cabeleireiro e vai lavar a cabeça naquelas cadeiras de lavar a cabeça. Todo mundo sabe qual.
Passa uma depiladora, com uma saia muito bonita.

A mulher diz: "Nossa, que linda a sua saia! Eu iria pra balada com ela".
A moça da saia: "Se eu tivesse tempo pra ir pra balada, tava bom. Só trabalho!".
A mulher: "Você fica badalando aqui mesmo, né?".

Badalando.
Em algum momento da história a moça da saia virou sino.
E eu juro que não entendi em qual.

Cena 2, churrasco

Toca James Morrison.
Alguém tenta acompanhar: "...you kiss me something".

Kiss.
Era "give".
E não fui só eu quem percebeu.

Cena 3, ainda no churrasco.

Amiga minha, engraçadíssima.
Mas tem dificuldades pra contar história, às vezes, porque erra no tema.
E, quase sempre, começa dizendo: "Mââno, aconteceu um negócio engraçado".

E a história de hoje acabou com uma mulher sendo atropelada por um ônibus.

Nas cenas da noite, eu rio sozinha. Dá onze e meia, o garçom vai embora. O suco não adoça. "Maranhá, Maranhá, que que aconteceu?". O semáforo fecha, eu reclamo. "A gente cobra de 3 a 5 pra olhar o carro". Recebeu 3. Tô com sono. Tá calor. "Não tem copo, moça". "Tudo bem, eu tomo na garrafa. Prefiro!" Aqui nóis é curíntia. E ri do Pica-Pau.

Legal, legal!

Entro no orkut, minha sorte do dia é: "O mundo é uma tragédia para os sentimentais e uma comédia para os intelectuais".

A gente ri. A gente somos intelectuais!

Não?

4 comentários:

Unknown disse...

claps

end scene

kokol disse...

Gente, se eu tô trabalhando sábado e nego vem com essas piadinhas difudê eu desço do salto (q não uso) e mando a infeliz à merda! Pq, né?

Paulo Rodrigues disse...

Tipo, eu já ouvi várias vezes as pessoas usarem badalar... tipo²: a noite mais badalada do brasil é sampa... Acho até que criaram esse termo comparando com o sino messss... tipo o sino badalando é forte... chama a atenção e tals... (serviu?)

James Morrison num churras... deve ser animadérrimo hein!!! Apesar que deve ser mais da hora ser todo beijado do que receber tudo... depends...

engraçado alguém morrer atropelado de busão??

Só se fosse a mulher do algodão que dizem, habitava o banheiro do meu colégio. Até pq ela já tá morta mesmo!!!
TO tão hilário hj!!!
Deve ser por causa das piaparas e das postas de filhote lá na rua do porto onde passei um great day bem acompanhado!!! Praia interiorana... só faltou o Mar!!!

Unknown disse...

Fui citada! Que honra! haha