terça-feira, 3 de março de 2009

Inspira daqui, inspira dali

Foi assim: meu "ufz" inspirou seu poema e seu poema inspirou meu "morri".

"N

ufz!
ufz putz
ufz putz ufz

utz pufz utz
zupt
fzzz
zzz

morri."

(Rafael Melo, com meu "morri")

O título do poema é N. N mesmo. A justificativa do autor?

"N, se você virar, vira Z. E aí vai da interpretação de cada um. N significa infinito. Toda esta infinidade contida no N que se eu continuar falando muito virará um Z. Um Z contínuo. Um zzzzzzzz."

Defino o poeta como aquele que até tomando café do jeito que toma, dorme do jeito que dorme.
E dorme num Z contínuo.
Zzzzzzz.

Quem disse que eme-esse-ene é inútil?

4 comentários:

Rafael Melo disse...

Lisonjeado!
Pessoas que usam óculos escuro são mais legais!
Palmas

Samanta C. disse...

Marinets!

Háaa mininona! Eu leio todos os posts viuuu?
Só meu pc hiper lento que não me permite ficar entrando sempre!

E o "tô vivona" sensacional como sempre.. tb como uma dona dessas!

e esse enferrujado?
huahua.. até ouço ele falando "ufz putz"

e realmente..
pessoas que usam óculos escuros são mais legais!
e viva o bifocal da sahh

sah de saudade.. de vcs todos!
amo!

Paulo Rodrigues disse...

Curti pacas.
Sabe, sempre tive vontade de escrever alguns ruídos mas alguns são impossíves. Por exemplo: Qdo vc solta ar com a boca semi aberta (ou semi fechada) naquele som de "puta saco".
Alguém consegue escrever isso???
bjs

Unknown disse...

Ótimo!