quinta-feira, 26 de março de 2009

Em março...

"Amigos,

Aqui está o que consegui fazer nessa hora do almoço.
O arquivo "Editoras" é o texto escrito, corrido, com o que a gente tinha. Por favor, confiram os dados e vejam se eu fiz merda. Porque eu faço.
O arquivo "Rascunhão" tem umas coisas em tópicos, que não sei se consegui enfiar no texto. Poderia enfiar noutro lugar, caso não use.
Tem uns mapas, se quiserem ilustrações, um esquema da Unicamp..O que, na verdade, acho meio inútil.
No texto final, coloquei embaixo as editoras e os trililis delas. A 'questã' é que a Zarabatana precisava do endereço completo embaixo e o contato da Átomo e Alínea (Zé?), que me perdi e não sei onde está. Ou se está.
Vejam o que dá pra fazer e se tem salvação.
Menos pro Nacim, que, com o fim das locadoras e do jornalismo, vai comprar uma arma pra se matar.
Me mandem. À noite eu vejo. Amanhã entregamos.

Beijo,
Eu, com TPM."

Aí, a primeira resposta:

"AMICOS.
liguei por 4 vezes em distintos horários na set, e não consegui nada.
VOU CANCELAR MINHA ASSINATURA!
.
.
.
.
brinks, ai eu compro na banca
vou enviar o email e ligar apenas amanhã na outra, pois nesse momento estou no trabalho e estou terminantemente proibido de usar o telefone para ligações de longa duração.
espero que amanhã todos vão felizes da vida para a puc, POIS SE ESTRAGAREM O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, NÃO VAI TER SACOLINHA SURPRESAPRA NINGUEM...
maranha, bom cinema. que eu vou comprar meu 38 cromado para acabar com a minha existência...
bjosmelega
eu, com TP21"

Começaram os trabalhos de 2009.
E as trocas de e-mails!

3 comentários:

Rafael Melo disse...

oO

Se eu disser que é só o começo a TPM vai aparecer em pesadelo pra mim?
Tomarei um tiro da cromada?

Unknown disse...

Começou bombando!
No final do ano, vamos fazer um livro com os nossos emails como projeto experimental!

Paulo Rodrigues disse...

Uiaaaaaaaaa!!!!!
Tá nervosa???
vamos pescar!!!
tem até sushi no pesqueiro!!!
hahaha
bjxxx