quarta-feira, 18 de março de 2009

Ignorado

Ter que levantar muito cedo não é legal.
Ter que levantar muito cedo depois de ter dormido tarde, é pior ainda.
E ter que levantar muito cedo depois de ter dormido tarde pra não ter que fazer NADA na faculdade, deve ser algo ignorado da vida.
Sério.
Pretendo ignorar o dia de hoje.

Fui pra famosa Pontifícia.
Por nada, na verdade.

A palestra lotou.
Não tinha lugar pra sentar.
Fiquei em pé.
Anotando, anotando. Porque eu tenho que escrever 12 linhas sobre ela. E com um título de duas linhas, com 20 caracteres cada. Jóia!

Na porta, todo mundo começou a entrar como gado. Empurrando e sendo empurrado.

De repente, enquanto todos se acotovelavam pra tentar entrar no auditório, um cidadão - que não sei quem é, mas que deve ser alguma espécie de professor - grita:

"O barulho tá atrapalhando a palestra lá dentro. Por favor, não falem."


"Por favor, não falem".

Não vou comentar o pedido.
Porque eu acho que nem quem o fez achou mesmo que seria atendido.

Agora, achar que vai ter sucesso com isso aí, chega a ser engraçado.
Por isso, eu ri na cara do moço.
E ainda repeti (porque tenho essa mania, desculpem): "por favor, não falem? óia..esse pedido é genial."

"Sorte de hoje: A ausência total de humor deixa a vida impossível". Anda espertinho esse Orkut.

Depois, no vaivém do dia, voltando pra casa, consegui fazer o carro morrer na descida.
Como?

Não sei.

"Coisa boa todo mundo faz", já diria uma amiga. Sem muita certeza da tese, é verdade.
De qualquer jeito, pega eu, fera.
Morri na descida.
Porque minha prova de morro é ao contrário.

Aí, escutei "Apenas mais uma de amor", do Lulu Santos.
Tô viciada nessa música.
E dá vontade de chorar.
Sério.

Ouve aí.

Que eu decupo o Sala de Leitura aqui.
"Tchau, I have to decupar now."

2 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

genial punk!!!
Essas coisas só acontecem se você estiver presente!

Unknown disse...

Por favor, não falem. Essa frase fez minha ida a pontifícia não ter sido inútil.